Um pedido de desculpas

Um pedido de desculpas, a todos os convidados e curiosos que por aqui passam, é o que vimos pedir neste post. Pois não se assustem, não vamos anular o casamento nem alterar a data, podem ficar descansados.
Pedimos desculpas pela falta de actualizações aqui na "Vida de Ursos" Aconteceu um imprevisto que nos impediu de avançar, quer na preparação da festa, quer no blog, mas agora estamos de volta, não com muitas mais novidades mas com muita vontade de vos pôr a par das nossas coisas :)

O dia para as provas da ementa estava já agendado mas teve que ser cancelado... ainda não voltámos a marcar nova data.

Os sapatos da noiva estão a ser feitos... "a parte da frente destes, a parte de trás daqueles e a cor dos outros" :P

O noivo continua a não querer ir às compras. O seu fato continua pendurado nos cabides das lojas.

17 comentários:

  1. E falam de tudo, e não falam de uma parte muito importante, a despedida de solteiro/a. Então, estão a espera de quê??!!?!?? É preciso organizarmos isso por voces? Se é, é so avisarem para se começar com o preparativos.

    ResponderEliminar
  2. Não era bem assustado que ficava se o casamento fosse anulado... Assim teria ainda hipótese de ficar com o meu Joãozinho...

    ResponderEliminar
  3. Calçado feito por encomenda!!! Será isto capricho??

    ResponderEliminar
  4. O meu Joãozinho fica mesmo bem descalço...

    ResponderEliminar
  5. Quando se é estrela de rock, tudo é permitido!!!!
    Até sapatos por encomenda!!
    Já agora quem foi o designer??? Vou estar atento no casamentos aos ditos sapatos!!

    ResponderEliminar
  6. O meu Joãozinho já pendura o fato nos cabides? Aí que ele anda a perder qualidades!!!!

    ResponderEliminar
  7. Liga Portuguesa dos Direitos do Animal condena desde já esta atitude!!! Jessica, leva umas socas de madeira, havaianas,alpargatas,... tanta opção tão gira e original!!

    ResponderEliminar
  8. O Mambo (cão do Macbeto) agradece

    ResponderEliminar
  9. @ Anónima,
    "Não era bem assustado que ficava..." parece-me que existe aí um pequeno conflito de identidade. Porque não definir-se primeiro? Pode ser que depois disso o João até repare em si ;P

    @ Anónimo,
    A estrela de rock devia era ir de vestido azul e descalça, isso sim era de uma verdadeira rockstar, mas o noivo não gostou muito da ideia e eu tambem não quero arriscar a que ele fuga do altar com o hermafrodita.

    @ Prima dos Ursos,
    ó prima tem calma que isso está a ser tratado.

    ResponderEliminar
  10. Sim, o joão já me tinha dito!! "Ou a Jessica ou um Hermafrodita"!!

    ResponderEliminar
  11. Ui que me apanhou (a mim e ao Joãozito)...

    ResponderEliminar
  12. A Liga dos Hermafroditas Portugueses quer afirmar que o João é nosso sócio honorário pela grande contribuição que tem dada para o nossa causa...

    ResponderEliminar
  13. Mais... Não conhecemos e condenamos a atitude do Anónima que está aqui a brincar com coisas demasiado sérias...

    ResponderEliminar
  14. Não aceito esse comentário, não considero que esteja a julgar alguém, raça ou comunidade com o comentário feito por mim!!!

    ResponderEliminar
  15. A LVHP (Liga dos Verdadeiros Hermafroditas de Portugal) deseja informar que é a única e verdadeira representante dos Hermafroditas Portugueses e que nesse sentido deseja que o João é o seu ídolo na Terra e que ele não tem pés de barro e que por isso pode ir descalço. Para além disso, tijolo não salta.

    ResponderEliminar
  16. Nós, a Liga dos Portugueses Verdadeiramente Hermafroditas - LPVH - a única organização Portuguesa de Hermafroditas representada no CWH - Council of World Hermaphrodites, e logo a única verdadeira representante daqueles que são uma das classes mais incompreendidas da sociedade Portuguesa, vem por este meio informar que o Sr. João Ferreira não pode ser aceite como um membro desta nossa comunidade... Se ainda se pudesse aceitar o seu casamento com uma roqueira dos anos 80 vestida de azul a bem da necessidade do disfarce, é de todo inaceitável este ataque aos pobres animaizinhos que não têm qualquer culpa deste casamento. É por isso é que eles se calhar se vingam nos convites...

    ResponderEliminar
  17. SAPATO DE ENCOMENDA...UHM..SERA DE VIDRO? JA QUE ENCONTRASTE O TEU PRINCIPE.....

    ResponderEliminar