Lua de Mel

A noiva vai-vos então falar dos planos para a lua de mel...


Não foram muitas as hipóteses que pusemos como destino...

1ª hipótese: desbravar terreno, de mochila às costas, pelo nosso Portugal a dentro.
- uma ideia da noiva mas pouco aprovada pelo noivo (se bem que com jeitinho ele ia lá ;)) e que acabou por ficar fora de questão tendo também em conta a opinião dos familiares mais próximos.

2ª hipótese: desbravar terreno, de mochila na bagageira do carro, pela estrada mais famosa do mundo que atravessa os Estados Unidos de Leste a Oeste: Route 66
-uma ideia do noivo, completamente aprovada pela noiva mas que a família considerava de "pouco romântico". Este argumento em nada interferiu para a não escolha deste destino, ora, afinal, o que nós queremos é mesmo alguma aventura, somos um jovem casal pronto para galgar montes e vales e enfrentar lobos e dinossauros. Para o romantismo, temos nós muito tempo. Acabámos por colocar esta ideia de parte pela falta de tempo para organizar esta longa viagem, no entanto, apenas vamos adiar este sonho realizável. Se tudo correr bem, daqui a uns anos pode ser que organizemos esta viagem com vocês ;)

3ª hipótese: de malas nas mãos, rumo às terras do Tio Sam (que não é o tio da noiva, muito menos do noivo). E esta sim, foi a nossa escolha, e sem pensar muito no assunto comprámos as passagens.

Passo então a descrever o nosso plano de viagem:

Primeiro meio de transporte a utilizar: Avião, ligação Europa/América
Segundo meio de transporte a utilizar: Automóvel, percurso Norte dos Estados Unidos/Sul dos Estados Unidos.
É verdade sim Sr., já que não podemos percorrer os States de Leste a Oeste como se fossemos dois foragidos (é como se vê nos filmes) vamos estão fazer a viagem de carro, mas de Norte a Sul, rumo a Miami na Florida, e lá gozar alguns dias de descanso.

2 comentários:

  1. Pode ser que organizemos??? Mau... vamos organizar pois! Route 66 aqui vamos nós....

    ResponderEliminar
  2. Bem, é verdade que não conheço o noivo, mas quanto à noiva o caso já muda de figura! De qualquer maneira desejo as maiores felicidades aos dois! Fiquei muito contente com a notícia! :D

    Bjinhos... sejam felizes, sim? :)

    ResponderEliminar