Novidades, novidades

Ouvi dizer que o noivo já tinha fato... e botões de punho também ;) mas anda tão aterefado com o trabalho que não tem tempo para nos falar aqui um bocadinho da sua indumentária. Parece que temos que esperar para ver :S

Entretanto já mandámos gravar as alianças, esperamos não engordar até à data de as colocarmos no respectivo dedo.

Os meninos das alianças... ai tão fofinhos que eles vão... as gravatas foram o maior stress mas já está tudo controlado. Estou agora a lembrar-me que os reguilas aínda não têm cinto... é cada pormenor :S

Leituras para a cerimónia religiosa, escolhidas.

As lembranças estão a ser confecionadas... vamos ver se ficam prontas no dia do casamento, caso contrário terei de começar a maltratar alguém: "Menina Rosssssanaaaaaaa..... " yeuhck, yeuhck... :D

Neste momento não me lembro de mais nada... qualquer questão, é só colocar que os noivos respondem :)

Beijinhos e abracinhos

4 comentários:

  1. Ouviste dizer???? Ou melhor, até ja meteste o olhito em cima...
    Podias ter pensado em levar tb as damas de honor!!!! Gostava tanto de ser uma delas!!!
    Se entretanto decidires em levar, não te esqueças de mim. ok???

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos não respondem...

    ResponderEliminar
  3. Eu até posso pensar em levar damas de honor, mas damas de honor anónimas é que não seria muito agradável :P

    ResponderEliminar
  4. AIIII......,FALTAM SO 11 DIAS E O VESTIDO POR APERTAR ! OU SERA ALARGAR (?)

    AS MERENDAS TEM SIDO TANTAS QUE SE CALHAR E MESMO PARA ALARGAR .

    ResponderEliminar