O anel de noivado...



O anel de noivado... não... nada tradicional como eu sempre imaginei. Escolhido pelo noivo com mais bom gosto do Planeta não me deixou outra hipótese se não amá-lo logo à primeira vista.


Inspirado no fundo do mar, este anel tem tudo de noivado, a colecção sugere a beleza dos corais que aqui assumem a forma de ouro e diamantes. Um anel lindíssimo, em ouro amarelo e ouro branco, e 5 pequenos diamantes, em que cada pedra ocupa um lugar especifico num recife de ouro.

Alem de ter os elementos físicos de um anel de noivado tradicional onde o diamante representa o amor eterno, e o seu brilho a paixão, tem para mim um significado ainda mais especial por ser tão diferente daquele que eu "queria" e por ter sido o João a escolhê-lo para mim. É lindo!!!


1 comentário:

  1. o noivo teve muito bom gosto quando escolheu o anel . alias, ja o tinha demonstrado quando te escolheu a ti. uma ursinha linda,charmosa,talentosa,fabulosa,carinhosa etc.,etc.,etc.

    ResponderEliminar