Lua de Mel

A noiva vai-vos então falar dos planos para a lua de mel...


Não foram muitas as hipóteses que pusemos como destino...

1ª hipótese: desbravar terreno, de mochila às costas, pelo nosso Portugal a dentro.
- uma ideia da noiva mas pouco aprovada pelo noivo (se bem que com jeitinho ele ia lá ;)) e que acabou por ficar fora de questão tendo também em conta a opinião dos familiares mais próximos.

2ª hipótese: desbravar terreno, de mochila na bagageira do carro, pela estrada mais famosa do mundo que atravessa os Estados Unidos de Leste a Oeste: Route 66
-uma ideia do noivo, completamente aprovada pela noiva mas que a família considerava de "pouco romântico". Este argumento em nada interferiu para a não escolha deste destino, ora, afinal, o que nós queremos é mesmo alguma aventura, somos um jovem casal pronto para galgar montes e vales e enfrentar lobos e dinossauros. Para o romantismo, temos nós muito tempo. Acabámos por colocar esta ideia de parte pela falta de tempo para organizar esta longa viagem, no entanto, apenas vamos adiar este sonho realizável. Se tudo correr bem, daqui a uns anos pode ser que organizemos esta viagem com vocês ;)

3ª hipótese: de malas nas mãos, rumo às terras do Tio Sam (que não é o tio da noiva, muito menos do noivo). E esta sim, foi a nossa escolha, e sem pensar muito no assunto comprámos as passagens.

Passo então a descrever o nosso plano de viagem:

Primeiro meio de transporte a utilizar: Avião, ligação Europa/América
Segundo meio de transporte a utilizar: Automóvel, percurso Norte dos Estados Unidos/Sul dos Estados Unidos.
É verdade sim Sr., já que não podemos percorrer os States de Leste a Oeste como se fossemos dois foragidos (é como se vê nos filmes) vamos estão fazer a viagem de carro, mas de Norte a Sul, rumo a Miami na Florida, e lá gozar alguns dias de descanso.

Baseado numa história verídica

...e um dia,

um trânsito caótico em hora de ponta na cidade dos estudantes, o calor dos primeiros dias de verão mas que se fazia sentir em pleno mês de Fevereiro, e eles seguiam no carro dele... ele atento (ou fingia que assim estava) aos carros que, ora de um lado, ora de outro teimavam em ir na sua direcção. Ela, atenta (completamente) à estrada e a tudo o que a circundava, ia chamando a atenção dele, "podes... podes, vai agora." é então que ele saca de uma caixa, estica o braço na direcção dela e pergunta: "Queres ser feliz comigo para o resto das nossas vidas?" -"CUIDADO!!!" Ela grita, levando-o, em fracções de segundo, a pensar que lhe iria desvendar algum defeito ou segredo até agora encoberto e que iria fazê-lo voltar atrás na pergunta. Mas não... deparavam-se sim com o primeiro obstáculo nas suas felizes vidas, na sua frente estava uma rotunda prestes a ser galgada...

...e eles foram felizes para sempre.

Moral da história: Que todos os obstáculos sejam enfrentados juntos e ultrapassados em conjunto.

mais umas informações

Escrevo umas breves linhas sobre o que andamos a fazer:

Ainda ando sem ver nenhum fato... ("Ainda tenho tanto tempo!")
A Noiva continua sem sapatos... ("Meu Deus estou a ficar sem tempo!")
As provas da ementa devem estar para breve...("Bacalhau ou tamboril...eis a questão!")
A animação está quase fechada...("Flora o sabor que a carteira adora")
A prova do bolo de Noiva deve ser este fim-de-semana.. ("Porra para tantas provas")
Foi mais um fim de semana de convites ("Mais 2 destes e estamos a meio da lista..lol")
Os meus padrinhos são: Maia e Teresa! ("Que dupla nacional!")
Os da Noiva: Phillip and Mariana! ("Que dupla internacional!")

Peçam à noiva para vos falar da lua de mel...

Um pedido de desculpas

Um pedido de desculpas, a todos os convidados e curiosos que por aqui passam, é o que vimos pedir neste post. Pois não se assustem, não vamos anular o casamento nem alterar a data, podem ficar descansados.
Pedimos desculpas pela falta de actualizações aqui na "Vida de Ursos" Aconteceu um imprevisto que nos impediu de avançar, quer na preparação da festa, quer no blog, mas agora estamos de volta, não com muitas mais novidades mas com muita vontade de vos pôr a par das nossas coisas :)

O dia para as provas da ementa estava já agendado mas teve que ser cancelado... ainda não voltámos a marcar nova data.

Os sapatos da noiva estão a ser feitos... "a parte da frente destes, a parte de trás daqueles e a cor dos outros" :P

O noivo continua a não querer ir às compras. O seu fato continua pendurado nos cabides das lojas.